Xuxa não conseguiu segurar a emoção e chorou no encerramento do show do Criança Esperança na noite de sábado, na Arena do Rio, Rio de Janeiro.A apresentadora, que já tinha subido ao palco para conversar com Zeca Camargo sobre reportagem com jovens que se envolveram com o mundo do crime e sofreram maus tratos de adultos, voltou no final para fechar o evento.Acompanhada de dançarinos, ela encerrou a festa com o musical A Paz é a Gente que Faz, e chorou ao receber no palco o anfitrião da festa, Renato Aragão, o humorista Dedé Santana, a atriz Grazielli Massafera, o ator Cauã Reymond e dezenas de crianças.
A festa começou com as jornalistas Fátima Bernardes e Sandra Annenberg falando sobre o projeto Criança Esperança, que completa 23 edições este ano.Em seguida, Lívian Aragão, filha de Renato Aragão, fez uma performance acompanhada de outras crianças e introduziu seu pai à festa. Ele, por sua vez, convidou o grupo Nós do Morro para apresentar o musical Aquarius.
Alcione e Alexandre Pires cantaram juntos a música Minha estranha loucura e o grupo Chiclete com Banana apresentou a canção A fila andou. Já os músicos do Afroreggae fizeram a Arena dançar com Todos estão surdos e os mineiros do Skank interpretaram a música de abertura da novela Beleza Pura.
Continuando a festa, se apresentaram o grupo Exaltasamba, a dupla Chitãozinho e Xororó, o cantor Leonardo, Claudia Leitte, Juliana Paes, o grupo Revelação, os funkeiros Perlla, MC Leozinho, Marcinho, Zezé Di Camargo e Luciano, Elza Soares e Emílio Santiago.Renato Aragão ainda protagonizou com a Turma do Didi os musicais No Mundo da Lua e Didi e os Monstros.O Criança Esperança deste ano comemorou os 60 anos da Declaração dos Direitos Humanos.
0 comentários:
Postar um comentário