A Favorita: Flora consegue internar Pedro mais uma vez


Os dias de vitória de Donatela (Cláudia Raia) e Pedro (Genézio de Barros) sobre Flora (Patrícia Pillar) já tem data para terminar em A Favorita, segundo o jornal Extra.


Depois de praticamente ressucitar o pai adotivo e deixar a ex-cantora sertaneja sem saber o que fazer, Donatela sofrerá um revés com a volta de Pedro para uma clínica psiquiátrica.


O estopim para por seu plano em ação acontece quando Flora descobre que seu pai está com o DVD em que é exibida a cena do assassinato de dr. Salvatore (Walmor Chagas) e que poderá naufragar todos os seus planos de forma irreversível.

Dodi (Murilo Benício) conseguirá recuperar o DVD ao tomar conhecimento que a amante também sabe de sua existência, mas não será o suficiente para ela não tentar se vingar de Pedro.
Para manter sua pose de boa moça, Flora convidará os Fontini para um jantar em sua casa no rancho e fará com que o pai chegue mais cedo. Desconfiado, ele opta por não aceitar comer nada que venha da filha mas acaba cedendo ao ver Silveirinha (Ary Fontoura) com uma torta que diz ter origem da casa de Gonçalo e ter sido feita por Antônia. Ele acredita e come, sem saber que a golpista colocou um alucinógeno no prato.

Totalmente fora de si, Pedro verá Flora mexendo em uma faca elétrica e para se defender, usa do mesmo objeto e ameaça a filha. Na mesma hora, Silveirinha chega com os Fontini que assistem à cena e concordam que o melhor é interná-lo novamente.

As cenas deverão ir ao ar na próxima semana. A Favorita vai ao ar de segunda a sábado às 21h.

0 comentários: