Favorita: Dodi compra casa no nome de Manu.

O seqüestro de Lara vai causar uma bela dor de cabeça para Dodi na novela global A Favorita. Mas nada comparado ao que o rapaz irá ganhar com o crime. Pois é, de acordo com o jornal O Dia desta quarta-feira, dia 17, o mau-caráter vai comprar uma mansão com o dinheiro do resgate.

Ué, mas ele não vai dividir a grana com Flora e Silveirinha, que o ajudaram a pensar o seqüestro? Até vai, porém será um valor muito pequeno perto do que Gonçalo paga aos criminosos.


Dodi recebe cinco milhões de reais para soltar a neta do Fontini. Mas, trambiqueiro do jeito que é, embolsa grande parte do dinheiro e entrega apenas 500 mil para a dupla de ajudantes. Silveirinha até estranha, mas Dodi afirma que precisou do din-din para cobrir as despesas que teve com o crime.


Preocupada, Flora pede para que ele não demonstre que está com essa dinheirama toda. Mas, se tratando de Dodi, é o mesmo do que falar: 'vai lá e gasta tudo de uma vez'.Sim, é exatamente isso que o rapaz fará. Comprará uma mansão de três milhões de reais e colocará o imóvel no nome de Manu para não levantar suspeitas. Aliás, ela ficará tão radiante com o ocorrido, que deixará a casa de Cilene.

0 comentários: