"A Favorita": Céu fica grávida de Halley

Céu (Deborah Secco) vai engravidar de Halley (Cauã Reymond). Ela contará a novidade ao noivo, Orlandinho (Iran Malfitano), em A Favorita, dia 26.Céu está de cama, no quarto com Orlandinho, e a avó, Geralda (Suely Franco), leva um chá de boldo para ela. Céu não aceita.

"Credo em cruz. Nem pensar", diz ela. "Você ainda está mal?", pergunta Orlandinho. "Estou com o estômago revirado do avesso. Já vomitei não sei quantas vezes", responde.Orlandinho sugere chamar um médico e Céu diz que seu enjôo vai passar rápido. Quando Geralda sai do quarto, Céu chama o noivo de louco."Ué, mas você não está doente?", pergunta ele. "Antes tivesse. Ai, meu Deus, se for o que estou pensando... esse enjôo, a vontade que estou de comer coisa estranha, a minha regra, que está atrasada".

Orlandinho então diz que pode assumir o filho de Halley."Quer prova maior de amor? Eu, criando o filho do Halley? Ele vai ser eternamente grato a mim. Esse é um laço que vai nos unir pra sempre. Não importa com qual vagabunda ele se case. Esse filho vai manter a gente sempre junto", afirma.Orlandinho suspira e acaricia a barriga de Céu. Com informações de Regina Brito / Jornal O dia

0 comentários: