Dennis Carvalho fala sobre "Três Irmãs"

Passar um dia em um estúdio sob a direção de Dennis Carvalho é garantia de boas risadas. É assim, com descontração e bom humor, que o diretor faz a marcação de seu elenco em cena e conversa com a equipe sobre qual o melhor posicionamento de câmera.

“É importante a equipe estar satisfeita com o que está fazendo. Assim as gravações fluem bem e o resultado, sem dúvida, é melhor”, justifica Dennis.Dennis Carvalho estreou na TV Globo como ator em 1975, mas logo já estava dirigindo telenovelas.


A primeira foi ‘Sem Lenço, Sem Documento’, de Mário Prata. Desde então, coleciona sucessos, como ‘Dancin Days’, ‘Roda de Fogo’, ‘Vale Tudo’, ‘O Dono do Mundo’, ‘Fera Ferida’, ‘Explode Coração’ e, mais recentemente, ‘Celebridade’ e ‘Paraíso Tropical’. De volta ao horário das 19h depois de seis anos, em ‘Três Irmãs’, Dennis reedita a parceria com Antonio Calmon.


Os dois se conhecem de longa data, desde a minissérie ‘Sex Appeal’, quando Dennis interpretou um homem misterioso que na trama perseguia a modelo Angel, papel que marcou a estréia de Luana Piovani na TV.

0 comentários: