Após perder vice-liderança, Record ironiza SBT, informa coluna

A Record divulgou neste sábado nota comentando a notícia sobre o retorno do SBT à vice-liderança de ibope no mês de agosto, após mais de um ano em terceiro lugar. Na nota, a emissora nega estar preocupada com o resultado, prevê o retorno ao segundo lugar em setembro e ironiza a forma como a programação de sua rival é administrada. A informação é da coluna Ooops!.

"A Record tem um projeto, mas qual é o do SBT?", questiona. "Em setembro tudo voltará ao normal e fecharemos 2008 na vice-liderança isolada", declara a emissora.

O "projeto" a que se refere a Record inclui investimentos em infra-estrutura e pessoal que somam uma quantia em torno de R$ 250 milhões e R$ 300 milhões por ano.

A coluna relata que parte do dinheiro da emissora provém da venda de horários da madrugada para a Igreja Universal. O dinheiro da Universal, por sua vez, provém do dízimo e de doações dos fiéis.

Essa transação é contestada juridicamente por alguns, mas até hoje as instâncias superiores da Justiça brasileira não se pronunciaram a respeito. (Folha de S. Paulo)

0 comentários: