Incêndio criminoso toma conta da clínica "Beleza Pura"


Desde que Tomás (Werner Shunemann) chegou em Niterói, Sônia (Christiane Torloni) não teve sossego, mas há muito não sentia tanto medo. Ela e Dominique (Poliana Aleixo) são surpreendidas por um incêndio na clínica Beleza Pura. Impotente, Sonia grita pela filha, mas não consegue tirá-la do estabelecimento. É Guilherme (Edson Celulari) quem enfrenta o fogo e carrega a menina para fora, depois de receber um telefonema da namorada e ser avisado do que estava acontecendo.

No final, todos passam bem, mas o engenheiro nem imagina o que lhe aguarda. Com ódio, Norma (Carolina Ferraz) sai da cadeia, provoca o incêndio e ainda tenta incriminá-lo. E a executiva age por sua própria conta e risco. Tomás é o primeiro a perceber que ela é a responsável pela tragédia.

O forasteiro aparece até no apartamento de Norma para ameaçá-la e dar um infalível recado: ela precisa arcar com a dívida de Sônia. A dona da clínica estava vendendo sua parte no negócio para pagar o que deve a Tomás, mas o incêndio atrapalha seus planos. As cenas serão exibidas a partir de segunda-feira, dia 18.

0 comentários: