Globo exclui autor da edição de "Mulheres Apaixonadas"


Manoel Carlos diz que se ofereceu para orientar os cortes necessários na reprise de Mulheres Apaixonadas, no Vale a Pena Ver de Novo, que estréia segunda-feira, na Globo. "Eu me coloquei à disposição da emissora para orientar os cortes necessários e poder assim adequar a novela para esse horário da tarde", afirma.


"Não tive resposta desse meu oferecimento. Sendo assim, fiquei fora do processo e não me responsabilizo pela mutilação de Mulheres Apaixonadas. Lamento muitíssimo", acrescentou.Mulheres Apaixonadas é protagonizada por Christiane Torloni, José Mayer e Tony Ramos, que formavam um triângulo amoroso. A história ainda conta com Carolina Dieckmann, Alinne Morais, Erik Marmo, Vanessa Gerbelli, Helena Ranaldi e Dan Stulbach, entre outros.

0 comentários: