Gilberto Braga diz estar frustado com adiamento da minissérie sobre Tom Jobin

- Estou frustrado, sim.

Foi dessa maneira que Gilberto Braga se definiu ao jornal O Dia desta sexta-feira, dia 29. Tudo porque a mninissérie sobre Tom Jobim que ele está escrevendo foi adiada pela Globo.

- Não houve cancelamento, mas adiamento. Um dia espero fazer um Tom Jobim longo, como eu quero. Com poucos capítulos, não vejo como. O que me interessa é retratar o painel de três décadas com várias histórias sobre ele e a bossa nova. Mas eu tenho que fazer o que interessa à empresa para a qual eu trabalho.

Aliás, em nenhum momento o autor pensou em se afastar da plim-plim, apesar de ter ficado chateado com o ocorrido. Mas passado o susto, daqui para frente ele vai começar a se dedicar a uma novela, que só deve ir ao ar em 2010.- Como fui pego de surpresa, não tenho a menor idéia sobre o que será a novela. Falta muito ainda, pois a ordem dos autores é Glória Perez, Manoel Carlos, Silvio de Abreu e, em seguida, Ricardo Linhares e eu...

0 comentários: