Cena Aberta


(( Os mistérios de A Favorita ))

Eu não gosto de spoiller, isso é fato. Entrei agora inocentemente no site de A Favorita pra pegar uma foto de Donatella e Diva disfarçadas para escrever sobre o capítulo de hoje, e desisti. Tudo e mais um pouco já estava ali, disponível. Eu já cheguei a comparar A Favorita com Lost, e debocharam de mim. Agora, eu aconselho quem não gosta de spoillers a não continuar a leitura. É só para quem gosta de emoções fortes:

Depois do incêndio no presídio, onde Diva teria morrido, não se ouve mais falar na ex-presidiária. Porém, ela está bem viva, escondida em um porão totalmente blindado. O local é estranho, claramente um quartel-general de negócios escusos. Na sala, muitas telas de computadores, homens de diversas etnias com fone de ouvidos falando baixo, um cofre e dólares.

Há uma mulher diante de uma tela de computador, que é nada mais nada menos que Diva! Roseli chega ao porão e cumprimenta a ex-presidiária, a chamando de “Kato”. As duas começam um diálogo muito estranho. A diretora pergunta se Diva comandará melhor seu esquema agora que está livre.

E ela completa: “Impressionante seu esquema, Diva. Deve ser uma firma muito rentável essa que você dirige”. A conversa continua e as duas relembram como Diva conseguiu sair da prisão. “A idéia que você teve de botar a Soraia no teu lugar para virar carvão, foi genial”, afirma Roseli.

“Eu dei muita sorte da Soraia morrer na véspera daquele dia”, explica Diva. Agora sabemos como Diva conseguiu escapar da prisão e que ela está viva. Não só viva como misteriosa... Não perca a cena que será exibida a partir de sexta-feira, dia 29! Preciso dizer que João Emanuel Carneiro é mara? E que a Giulia Gam merece esse crescimento da personagem?

0 comentários: