O Esporte da Band
Na Bandeirantes, a partir de hoje, com o fim da Olimpíada de Pequim, por mais incoerente que isto possa parecer, todas as atenções se voltam para o seu Departamento de Esportes. Na verdade, tudo o que aqui se antecipou nos últimos dias será colocado em prática, voltando este setor a operar como um núcleo do Jornalismo.
Segundo se informa, acontecimentos de ordem interna levaram a direção da emissora a tomar esta decisão. O fim da competição de Pequim foi considerado o momento mais propício. Resta saber o desdobramento disso ou no que virá implicar essa mudança. O importante é prevalecerem o bom senso e o profissionalismo. A Bandeirantes não pode ficar novamente refém de questionamentos pessoais.
E mais
Voltando ao assunto inicial, resta saber o que será do Carlos Gomes, ainda responsável pela chefia do Esporte na Bandeirantes.
Na Record
Eduardo Zebini, diretor de Esportes, que acompanhou toda a Olimpíada em Pequim, somente na quinta-feira estará de volta ao Brasil. A partir da próxima semana, medidas operacionais e artísticas serão tomadas com vistas aos três grandes eventos que a emissora tem pela frente.
Paquera
Nada oficial, por enquanto, mas aconteceu um recente contato da Record com Adriane Galisteu. Caso ela não renove com o SBT, a conversa pode ficar mais séria. O interesse existe e o formato do programa também. Trata-se do descolado “Project RunWay”, reality show apresentado por Heidi Klum no canal People e que funciona como uma competição entre estilistas.
Cinema
Enquanto não volta às séries do “Fantástico”, o diretor Luis Vilaça se dedica ao cinema. Ele está à frente de “O contador de histórias”, cujo tema é a recuperação de uma vida através do amor. Locações em São Paulo, Minas Gerais e Portugal. No elenco, Malu Galli, Maria de Medeiros e Cleiton do Santos, entre outros.
Mudança
Com a estréia do novo programa feminino do SBT, inicialmente prevista para o dia 1º de setembro, cinco da tarde, “Casos de família”, da Regina Volpato, entrará uma hora mais cedo.
Curto-circuito
Já não existe qualquer tipo de diálogo entre Hebe Camargo e o diretor do programa dela no SBT, Mario Tadeu. Os dois simplesmente não se conversam. Estão rompidos. Isto indica mudanças que fatalmente devem ocorrer nessas próximas horas.
Escala
Silvio de Abreu já tem informação da Globo que será dele a novela que vai entrar depois do Manoel Carlos no horário nobre. Agora, só falta acertar os detalhes de praxe. Tudo com muita antecedência, lembrando que ainda existe Glória Perez, com “Caminho das Índias”, antes dos dois.
Impasse
Quanto à “Guerra dos sexos”, também de Silvio de Abreu, vai ficar para uma outra oportunidade. É que a TV Globo não quer remake às 19h e o autor acha que a novela não serve para as seis da tarde.
Casos - 1
Bárbara Borges, longe da tevê desde o final de “Duas caras”, gravou o episódio “A garota, o vestibular e os ingressos”, para a série “Casos e acasos”. Fulvio Stefanini e Sérgio Marone também estão no elenco. Vai ao ar nesta quinta-feira.
Casos - 2
Também para a série “Casos e acasos”, entrou em produção o episódio “O encontro inesperado, o homem ideal e a estréia confusa”, que reunirá aos atores Fernanda Machado, Ingrid Guimarães, Ricardo Blat, Marcos Winter, Ernesto Piccolo, Bianca Byington e Odilon Wagner.
Bate-Rebate
…Setores da MTV Brasil não se mostram surpresos com o fiasco de Daniela Cicarelli na Bandeirantes.
…Entre outras coisas, apontam a falta de um bom formato, horário e dia ruins. Com o que, na verdade, todos estão de acordo.
…Enfim, podemos esperar e torcer por algo novo e diferente na Rede TV!.
…Vem por aí a estréia de “Brothers”, programa dirigido para o público jovem, interativo e com platéia.
…O lado ruim é que já foi cogitada a exibição das desgastadas pegadinhas.
…Apresentação dos irmãos Supla e João Suplicy e tendo como diretor, Fábio Embu, o Berinjela do “Pânico”.
…”Hoje em dia”, da Record, em manhã de festa, com as comemorações do terceiro aniversário do programa.
…Acabou a Olimpíada. Os resultados estão aí. Será que não é hora de passar nosso esporte a limpo?
…Repare que os mesmos, aqueles que sempre se locupletam com o esporte, já se alvoroçam em ter a Olimpíada aqui.
…Enxergando antes de tudo, claro, os seus interesses pessoais.
…Depois da onda das frutas, começa a temporada de carnes. Já desfila entre nós a Mulher-Filé.
…Terminada a Olimpíada, também é chegada a hora de a Globo fazer o seu balanço. Os méritos do Galvão não precisam ser discutidos, mas os seus critérios, principalmente os atuais, necessitam de melhor avaliação. Ele se superou em Pequim e levou muito telespectador ao desespero. Foi uma coisa um pouco demais.
0 comentários:
Postar um comentário