Adriane Galisteu: ''Tenho a língua grande, mas não posso falar''


Com contrato com o SBT até o dia 30 de setembro, Adriane Galisteu afirma que não pode falar sobre a negociação, já em andamento, com a Band. A apresentadora, no entanto, não resiste e diz que, nos próximos quatro anos, tudo pode acontecer em sua vida profissional.

— Não posso, neste momento, falar sobre futuras negociações. O que posso dizer é que meu contrato com o SBT tem uma cláusula de prioridade com a emissora, que vale por dois anos. Então, eu posso ou não ficar no SBT, tudo depende de negociação.

E a negociação deve recomeçar ainda essa semana. Galisteu acrescenta que seu advogado, Sergio D'Antino, deve se reunir com Silvio Santos até a próxima sexta-feira. No encontro, apenas um assunto em pauta: o destino da loura.

— Se eles tiverem uma proposta, vamos ouvir e avaliar. Se não, vamos tentar remover a cláusula da prioridade para o SBT. Vamos tentar resolver tudo — afirma Adriane, que se diz feliz com os três meses fora do ar. — Estou encarando como férias, um tempo que estou tendo para pensar no que é melhor para a minha carreira.

0 comentários: