Nesta quinta (31/07), tem show de mágica em “A Praça É Nossa” com o Mágico Lorran e seu Assistente (Harley). Mas a turma da Patrulha Maluca aparece para desafiá-lo com um suposto Mister M (Bananinha), além de Rapadura como "Assistente Bonitona" e Durão atacando de "Cidurão Moreira". Carlos Alberto, desconfiado desse misterioso Mister M, estimula ainda mais a competição entre os dois mágicos. A Patrulha, para dar o troco, se arrisca até a desvendar o segredo de uma magia, mas é aí que o grande mistério é resolvido e Carlos Alberto descobre que na verdade, o Mister M é o "Mister" Bananinha.
Já o corrupto Deputado João Plenário (Saulo Laranjeiras) rouba o famoso jingle da campanha de Jânio Quadros - "Varre, Varre, Vassourinha" - e vai até a Praça acompanhado "daquilo que o povo gosta", sua bela secretária (Luana Bertoletti). Ele faz mil promessas de melhoria no trânsito da cidade, entre elas, um absurdo "Rodízio de Cornos". Inspirado pelo famoso jingle, contrata ainda dois garis (Marcelo Santos e Ediney) trazidos por sua assessora (Luciana Copolla) para recolherem todas as porcarias da cidade. Mas o que ele não esperava é que seria considerado uma delas e seria recolhido também.
O Mano (Tuca Laranjeiras) e a Mina (Renata Takahashi) continuam topando qualquer "parada" para ganhar um dinheirinho. Desta vez, atacam de animadores de festa infantil e, como não conseguem deixar o funk de lado, transformam a música "Ilariê" no ritmo carioca. Além disso, inventam que querem "abrir uma casa de som na cidade" e Carlos Alberto, sempre disposto a ajudar, resolve lhes dar a verba necessária. Porém se arrepende amargamente ao descobrir que o plano dessa dupla é o de arrombar uma loja com um pé de cabra, e não de terem um honesto negócio próprio como o que parecia inicialmente.
“A Praça É Nossa”, nesta quinta (31/07), às 20h00, no SBT.

0 comentários:
Postar um comentário