SBT veta entrevista com menina Maisa


Silvio Santos não quer que a menina Maisa, apresentadora do “Sábado Animado”, dê entrevistas para a imprensa. A decisão foi um consenso entre o dono do SBT e os pais da menina, a dona-de-casa Gislaine Silva Andrade e o técnico de telefonia Celso Andrade.
Os pais da garota estão assustados com a repercussão que as declarações da menina geram na imprensa, e também com o fato de ela ter virado sucesso no site YouTube, onde já foi vista por cerca de um milhão de pessoas.
Procurada pela reportagem, a assessoria do SBT informou que a decisão foi tomada como forma de “preservar a menina, que ainda é uma criança”. Maisa completou seis anos no último mês de maio.
O interesse da imprensa por ela é tanto que a assessoria do SBT costuma receber, a cada dia, de dois a três pedidos, feitos por jornalistas de todo o Brasil.
Por conta de suas frases no programa, como “Opa, estou bêbada!”, “Eu sou apresentadora de primeira classe” ou ainda “Graças a Deus!” (após uma criança acertar um dos números do game), Maisa é citada com freqüência no quadro “Top 5″ do programa “CQC” (Band), que mostra as pérolas da programação televisiva durante a semana.
A média no Ibope do programa de Maisa fica em torno de sete pontos, o que lhe garante a vice-liderança no horário, perdendo apenas para a Globo, que costuma marcar média de oito pontos. Cada ponto no Ibope equivale a cerca de 55,5 mil domicílios na Grande São Paulo.
No último dia 19, o “Sábado Animado” ficou na frente da Globo durante 1h e 37 minutos, em primeiro lugar.

0 comentários: