"Por Toda Minha Vida" não será exibido na próxima semana


Mesmo com o sucesso das últimas três edições, que homenagearam o grupo Mamonas assassinas, a cantora Dolores Duran e o apresentador Chacrinha, a Globo não exibirá, na próxima semana, o programa "Por toda minha vida". A explicação é simples: não há novas edições prontas.
O programa não vai sair da grade de programação. Mas, no momento, só há uma produção sendo produzida, a que vai contar a história da dupla Claudinho e Buchecha. A equipe ainda procura um sósia de Buchecha para começar as gravações, que necessitam de tempo e muitas autorizações de parentes do artista homenagedo.
Nos planos do diretor de núcleo Ricardo Waddington, responsável pelo "Por toda minha vida" estão edições sobre Pixinguinha, Heitor Villa-Lobos e Cartola. Mas nenhuma delas começou a ser produzida. O programa já apresentou as biografias de Elis Regina, Tim Maia e Renato Russo, entre outros.

2 comentários:

Buchecha.com disse...

Ola fquei sabendo que vocês procuram um sosia do Buchecha,se quiserem fazer um teste , pois sou muito semelhante ao buchecha.Não sei como mandar fotos a vocês,mas posso procurar alguém que me ensine.SE quiserem me achar me manda um e-mail para wladimir.silva@valeo.com,até na empresa que trabalho me chamam de buchecha devido a semelhança,se puder ter uma chance agradeço.

Buchecha.com disse...

È na rua,no mercado,na faculdade,na empresa,no hospital em todos lugares que estou sou chamado de bucheha,muitas gatas pede para tirar fotos de mim e alguns rapazes também,estou esperando uma chance..