Letícia Birkheuer estampa a capa da VIP

No início do ano, Letícia Birkheuer esperava seu primeiro filho, estava de casamento marcado com o empresário Alexandre Birman, quando, de uma hora para outra, sua vida mudou completamente. Por uma fatalidade, a atriz perdeu o filho, e pouco depois rompeu o compromisso com o noivo. Para provar que a má fase já passou, que está de bem com a vida, e mais linda do que nunca, a beldade fez um ensaio sensual para a revista VIP, em que é considerada a mulher dos sonhos masculinos. Letícia estampa a capa da edição de agosto, com fotos inspiradas na Índia.


Antônio Fagundes parabeniza Carol Castro

Antônio Fagundes levou a namorada, Alexandra Martins, à apresentação da peça "Dona Flor e Seus Dois Maridos", no Teatro das Artes (RJ), nesta sexta-feira (25). Contente com o que viu, o ator foi ao camarim logo após o término do espetáculo e parabenizou os protagonistas Marcelo Faria e Carol Castro. Lisonjeada, a atriz, que vive a divertida Sheila em "Beleza Pura", da Rede Globo, deu um beijo na mão de Fagundes e apertou o colega em um carinhoso abraço. André Gonçalves também foi à apresentação e, assim como Fagundes, deu uma passada no camarim, onde conversou animadamente com Marcelo Faria.


Edu Guedes e Ddaniela Zurita antecipam casamento


Programado para setembro, o casamento de Edu Guedes e Daniela Zurita foi antecipado, de acordo com a coluna de Mônica Bergamo na Folha de S. Paulo. O casal decidiu realizar a cerimônia no dia 9 de agosto, na fazenda da família, em Araras (SP). Após a bela festa, os noivos já têm lua-de-mel agendada. O local escolhido foi a Itália. Edu Guedes, que foi casado com a apresentadora Eliana, terá seu primeiro filho em breve: Daniela está grávida de dois meses.


Suzana Vieira chora em missa de sétimo dia de Dercy Gonçalves

No rosto de Susana Vieira, nesta sexta-feira (25), era visível a tristeza. A atriz, que foi à Missa de Sétimo Dia em homenagem a Dercy Gonçalves, morta no último sábado (19), deixou a emoção fluir e as lágrimas escorrerem. Realizada na Igreja Nossa Senhora de Copacabana, a cerimônia também contou com a presença de Bibi Ferreira, Maurício Sherman e Maria Decimar Senra, filha da atriz de 101 anos. O corpo de Dercy foi enterrado em pé, em sua cidade natal, Santa Maria Madalena, localizada no interior do Rio, na última terça-feira (22). A atriz foi sepultada ao som do samba-enredo "Bravo-Bravíssimo - Dercy, o Retrato de um Povo", da escola de samba carioca Viradouro. Após a cerimônia, a música "Perereca da Vizinha", na voz da própria Dercy, foi tocada.


Mulher Melão comemora dia do Taxista com microvestido


Os taxistas cariocas fizeram fila para conseguir um registro ao lado de sua musa, nesta sexta-feira à noite (25), na Rodoviária Novo Rio. Para comemorar o Dia do Taxista ao lado daqueles que a elegeram rainha, Renata Frisson, mais conhecida como a Mulher Melão, foi ao local usando um vestido curtíssimo e decotado.


Murilo Benício, Paulo Vilhena e Vanessa Giácomo se divertem em coquetel de grife

Murilo Benício, que atualmente interpreta o personagem Dodi em "A Favorita", da Rede Globo, se juntou a Paulo Vilhena e Carlos Casagrande para formar o trio masculino arrebatador do coquetel de lançamento da coleção primavera-verão 2009 da grife Planet Girls, em São Paulo, na noite de sexta-feira (25). Mas os homens não foram os únicos a causar frisson no local. Na ala feminina, Vanessa Giácomo e Daniele Suzuki, modelos da grife, também fizeram bonito. Vanessa, que deu à luz seu primeiro filho, Raul, há seis meses, desfilou uma silhueta já super em forma, marcada por calça jeans skinny e baby look. O evento também foi prestigiado por Monique Alfradique, Negra Li, Leona Cavalli e Branca e Bia Feres, as gêmeas do nado sincronizado.

Henri Castelli e Luisa Mell escancaram romance em sarau em São Paulo

Eles disfarçaram, evitaram aparecer juntos em público e até negaram que estivessem namorando, mas chegou uma hora que não deu mais para segurar. Na noite de quinta-feira (24), durante o evento “Bendito Sarau”, em São Paulo, Henri Castelli e Luisa Mell renderam-se e escancararam o romance que, comenta-se, está rolando desde o começo de junho. O casal não disfarçou a empolgação e, diante de Leonardo Miggiorin e de todos os convidados do sarau, trocou carinhos e beijos. Além disso, Luisa aproveitou o colo de Henri para se acomodar durante as conversas. Mas a noite não foi só de namoro e badalação. Seguindo a programação do “Bendito Sarau”, Henri Castelli, Leonardo Miggiorin e Mara Manzan fizeram a leitura da peça “O Casamento do Pequeno Burguês”, de Bertold Brecht. Enquanto o amado trabalhava, Luisa o admirou da platéia.

0 comentários: